Liga Extraordinária vol.3 em 2008
O terceiro volume que detalha as façanhas da senhorita Wilhelmina Murray e seus colegas extraordinários é um epic de 216 páginas que intercala quase cem anos e o século intitulado. Dividido em três capítulos de 72 páginas cada uma narrativa fechada para evitar de frustrar o leitor durante os atrasos entre os episódios, este conto monumental ocorre em três eras distintas, construído para culminar numa conclusão apocalíptica que ocorre em nosso próprio século atual. O capítulo um é ajustado de encontro a um backdrop de Londres, 1910, doze anos após a invasão falha de Martian e nove anos desde que Inglaterra pôs um homem em cima da lua. Com o cometa de Halley que passa despesas gerais, a nação prepara-se para a coroação do rei George V, e bem longe dali em seu submarino no Atlantico sul, o capitão Nemo da ciência-pirata está morrendo [...]
No capítulo três, a narrativa chega ao seu fim catalítico em Londres 2008. A criança mágica cuja a vinda se estendeu pelos cem anos passados nasceu crsceu e agora reinvindicará seu terrível legado. Seu reinado prometido do terror pode agora começar, e o mundo está próximo de seu fim começando com o norte de Londres, e não há nenhuma liga, extraordinária ou qualquer outra coisa, em seu caminho. Posteriormente, a guerra de sangue em Q'umar rastejaduramente para seu quinto ano, afastado em Kashmir um terrorista de Sikh com um submarino agora-nuclear-armado empreende uma guerra sagrada de encontro ao Islam que pôde introduzir o mundo inteiro num holocausto atômico, e em uma instituição mental de Londres há um paciente que insiste ter todas as respostas.

Publicado em três edições de luxo, 72 páginas em cores, uma espetacular graphic novel, escrita por Alan Moore e ilustrada por Kevin O'Neill, Liga Extraordinária volume 3 tem previsão de sair em 2008.